Nota Minha: O Blog baixadacatolica não pode se calar diante de tais abusos. Ou sejamos católicos de verdade com tudo que aprendemos da Santa Madre Igreja, ou caminhemos para protestantizar, relativizar e destruir nossa verdadeira fé.
Nessa época de falsidades há-de parecer que a Igreja apostatou, quando uma igreja falsificada — denominada católica, mas que, na verdade, é uma falsa seita ecumênica de inspiração maçônica — dará a impressão de tomar o lugar da “antiga” Igreja.
Será este o aspecto mais horrível da Grande Tribulação: a aparente destruição do Catolicismo tradicional e sua ‘substituição’ pela nova “Igreja Católica” ecumênica, monstruosidade pan-religiosa e pan-cristã.
É esta a ‘Grande Apostasia’ — profetizada nas Sagradas Escrituras e no Terceiro Segredo de Fátima — que, neste momento, começa já a tomar forma e a desenvolver-se: a “Casa de Deus” está a ser profanada, violada e desconsagrada, tanto pela heresia ‘cristã’ como pela idolatria pagã. A profanação da Igreja de Deus é a grande abominação profetizada nas Sagradas Escrituras.
Palestra do Padre: Paul Kramer
Vejamos o que está acontecendo na Igreja:
BATISMO DO FILHO DE REGINA CASÉ - NUNCA DEVERIA TER COLOCADO ESSA ESTOLA PERSONALIZADA QUE GANHOU DE PRESENTE DA REGINA CASÉ. TAMBÉM NÃO RECONHEÇO E NEM ACEITO ESSA MISTUREBA ECUMÊNICA.
Em uma superfesta para 600 convidados, em seu sítio em Mangaratiba, a apresentadora viu Roque ser abençoado nas religiões católica, evangélica, judaica, budista e no candomblé
AINDA BEM QUE OS PROTESTANTES ESTAVAM PRESENTES!
IMAGINA SE NÃO ESTIVESSEM?
MISSA SERTANEJA NA CANÇÃO NOVA - MUITA INOVAÇÃO E ABUSO LITÚRGICO.
ADORAÇÃO AO SANTÍSSIMO SACRAMENTO NO RITO GOSPEL
MAÇOM NA IGREJA - ISSO É ALGO INCOMPATÍVEL COM A FÉ CATÓLICA
CULTO PROTESTANTE NA CANÇÃO NOVA - IMAGENS DE MARIA E DE JESUS CRUCIFICADO SÃO RETIRADAS PARA AGRADAR AOS PROTESTANTES.
PERGUNTA: SE FOSSE EM UMA IGREJA PROTESTANTE SERÁ QUE ELES COLOCARIAM AS IMAGENS DE MARIA E DO CRUCIFICADO PARA AGRADAR AOS CATÓLICOS.
Ainda não acreditam nas Profecias de Fátima?
Nenhum comentário:
Postar um comentário