sábado, 10 de dezembro de 2011

A VENDA DO PROTESTANTISMO

          
               Muito me ASSUSTA o que vejo acontecer com esse povo chamado evangélico, com essas igrejas que se dizem cristãs, e que facilmente se vendem em troca de fama, sucesso, e dinheiro. Essa é a riqueza proposta por satanás, cujas palavras da bíblia me recordo e medito com grande certeza de que toda fama, dinheiro e riqueza é inútil ao verdadeiro servo do Senhor.

            Acordem pastores, cantores e povo protestante!!!

          O povo evangélico vive criticando a REDE GLOBO de televisão a qual acusam de veiiculo de informação a serviço do reino de satã, canal que prega a desunião da família, que faz apologia ao homossexualismo, vomitam com veemência contra essa emissora, e no final o que vejo é a inconstância presente no sectário protestantismo.
           Parem de se vender em troca de ouro, fama e prata, cuja ferrugem destrói, criticam, vomitam, gritam contra a Globo, e no final se vendem em troca da fama, famosos senhores cantores Gospel.

          O povo vai amar esse Show, vai se deleitar com seus ídolos de carne, e no final senhores cantores vocês irão sorrir com suas contas bancarias repletas de dólares, achando que DEUS é o autor e abençoador desse famigerado dinheiro gerado de uma emissora de televisão cuja crítica os próprios senhores não poupam em vomitar.

           Penso claramente que finalmente o diabo esta fazendo uma linda festa no inferno, por ter vocês ao lado da Globo.

           Prefiro ficar com Jesus e sua Santa Igreja, me lembrando sempre de que: Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus… (Mateus 7:21)

           Acorda povo brasileiro!

         Jesus disse, "Acautelai-vos dos falsos profetas, que se vos apresentam disfarçados de ovelhas, mas por dentro são lobos vorazes. Pelos seus frutos os conhecereis." (Mateus 7, 15)

           1 Tm 4.1 diz- "Ora, o Espírito afirma expressamente que, nos últimos tempos alguns apostatarão da fé, por obedecerem a espíritos enganadores e a ensinos de demônios.

            Parem de se vender.

            Jesus Cristo merece todo nosso respeito,  louvor e adoração.

           Declaro meu amor a Jesus Cristo e protesto contra essa famigerada rebeldia e inconstância protestante, que a todo custo, seja pelo ouro, prata, fama e idolatria vem vendendo o deposito verdadeiro da fé cristã, presente em sua essência na simplicidade, verdade, amor, perdão, vida eterna.

           Jesus te amamos, pois de maneira tão pobre e humilde veio a esse mundo, nascido de uma simples e fiel mulher Maria bem aventurada, santa e imaculada.
           Louvamos-te Jesus pois não se aliou aos poderosos desse mundo passageiro, mais sim, se se entregou aos humildes, nasceu em uma estrebaria, entre os animais, entre os pobres e oprimidos.
            Sendo Rei foi mais humilde dos humildes homens desse mundo, foi o Rei que se despiu da Gloria dos homens e se revestiu da honesta e honrosa pobreza, e que no final sendo coroado de espinhos, de braços estendidos no madeiro da cruz disse não ao pecado e sim ao pecador. Senhor seu sangue humilde e real nos remiu para a Vida Eterna.

           Amamos-te Jesus Cristo e sabemos que seu reino não esta a venda!!!

Veja a notícia abaixo:

            A Globo poderá ter um programa gospel semanal em 2012. A decisão de colocar no ar um programa evangélico voltado à música gospel dependerá da audiência gerada pelo especial de fim de ano da emissora, que exibirá o show “Promessas”, de acordo com informações da coluna de Ricardo Feltrin, do F5.
           A exibição do Festival Promessas é obra do núcleo do diretor Luiz Gleiser. Haverá a participação de grandes nomes da música gospel brasileira, como David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila. Todos têm contrato ou parceria com a Som Livre, gravadora das Organizações Globo.
            Será o primeiro show gospel da história da Rede Globo e também uma superprodução em rede nacional. A cantora Ana Paula Valadão, do Diante do Trono participará do especial. Ela é cotada para ser a apresentadora da nova atração semanal da emissora.
O que antes era algo impensável para a emissora mais poderosa do País, agora pode se concretizar devido à altas cifras que o mercado gospel tem alcançado.
           Só em 2011, estimativas apontam que a indústria da música gospel no Brasil movimentou R$ 2 bilhões.
           Além disso, há uma campanha maciça entre cantores gospel incentivando que o público só compre CDs originais e rejeite a pirataria. Uma prática da gravadora e editora evangélica BV Filmes, por exemplo, faz com que seus proprietários leiam mensagens como "Deus não gosta de pirataria" antes de qualquer filme ou show gravado.
            O resultado é que enquanto nos estilos de música seculares os produtos pirateados podem chegar a 60%, nos produtos gospel atingem somente 15%.
            A coluna compara a vendagem dos quatro CDs da coleção Promessas, de 482 mil copias, com a de Luan Santana, o álbum mais vendido em todo o ano de 2010, que obteve 230 mil copias.
           Outros artistas do segmento, como Aline Barros e Soraya Moraes vendem ainda mais, mostrando o alto potencial do setor.

               Serginho Groisman será o apresentador do “Festival promessas”, show de música gospel que a Globo realiza no dia 10 de dezembro, na Praia do Flamengo, no Rio de Janeiro. 
A transmissão na Globo terá 70 minutos e está prevista para ir ao ar no domingo, dia 18, abrindo a programação especial de fim de ano. Nove artistas e grupos importantes desse gênero musical se apresentarão.
Fonte: 7  segundos

                Mais uma vez o protestantismo esta mostrando sua verdadeira face, lamento pelo povo cego que seguindo a lobos disfarçados com pele de ovelhas se deixam tragar pelas aberrações do presente século.

                Onde se encontra esse tipo de cristianismo genérico e sem identidade na Bíblia!

                Prezados não se deixem levar pelo falso sucesso, pela fama temporária e volátil, de tais artistas que em nome de Deus na verdade só buscam o lucro e a fama.

                A Igreja de Cristo repugna tais lobos, um verdadeiro mal para a sociedade e para o cristianismo.

               A Igreja, que é "a coluna e sustentáculo da verdade" (1Tm 3,15), guarda fielmente a fé uma vez por todas confiada aos santos (Cf. Jd 1,3).


                Com Cristo e por Cristo, a fé verdadeira e incorruptível!!!

                                                                            AINDA RESTA UM TEMPO PARA MUDAR!!!

                                                                                                  A PAZ DE CRISTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário