quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

CONVERSÃO DE EX PASTOR DA IGREJA QUADRANGULAR


Experiência de Conversão ao catolicismo do ex pastor da Quadrangular, Leandro Przybytek 

                 Leandro na infância, vivia com vovó Maria. Com dois anos e meio de idade, desenvolveu uma doença grave no intestino. Foi desenganado pelos médicos. 

                 Sua vovó num ato de desespero, o levou na capela do hospital e diante da imagem de Nossa Senhora, entre lágrimas fez uma oração dizendo: “Minha Senhora, você sabe como é difícil perder um filho, não deixe que o meu morra”. Saiu da capela e foi levando o menino para casa, alegando ao médico que se fosse para ele morrer que morresse perto dela, em casa. 
 Doutor receitou vários medicamentos e o liberou. 
                  Chegando em casa, Dona Maria não deu nenhum remédio  para o neto e o alimentou com feijão, arroz, carne, etc. Aos poucos o menino foi ficando corado, forte e bonito. 
                   Na adolescência, por problemas familiares, o garoto foi morar com uma tia, da igreja evangélica Quadrangular. Educou o jovem na sua religião. O rapaz  assumiu com garra os ensinamentos da Igreja Evangélica e dedicou-se  no estudo da Sagrada Escritura, porque queria ser Pastor. 
 Na medida em que estudava a Bíblia, aumentava sua aversão pelo catolicismo. Foi nomeado pastor numa cidade pequena, Farol que fica perto de Campo Mourão. Ali ele foi arrastando a maioria de católicos mornos para sua Igreja. Visitava as famílias e as convencia sobre a idolatria. As pessoas entregavam as imagens de santos sem muita resistência. Ele as levava para sua casa e no meio de zombaria, gargalhadas, destruía tudo. Uma Imagem de Nossa Senhora Aparecida não conseguiu destruir e nem queimar. Jogou-a no lixeiro, alegando sarcasticamente que, um dia alguém a encontraria em algum rio... 
                    Leandro era um Pastor incansável e foi convidado para participar de uma convenção, em Curitiba. Como pernoitasse lá, ele e mais dois participantes não estavam com sono e saíram para evangelizar quem quer que fosse. Pobres, mendigos, etc. Estando eles na praça, viram uma senhora aparentando 60 anos, vindo em sua direção com um terço e uma Bíblia na mão. Leandro falou: “Vou evangelizar essa católica, idólatra. Outros tiraram sarro lhe dizendo: Cuidado para ela não arrastar você pro lado de lá”. E riam... 
                     Chegando perto deles, a senhora olhou para o Leandro e disse  que a Nossa Senhora iria visitá-lo e fazer uma obra grandiosa na vida dele.E se retirou... 
                     O ardente Pastor ficou encucado. ¨Que visita??¨ ¨Que obra¨.  E murchou!!  Claro! Os companheiros tiraram uma casquinha dele... 
                      A convenção acabou, voltaram para casa. Por aqueles dias, Leandro foi convidado para ministrar uma palestra com o tema A fidelidade na bíblia. Na hora de preparar o assunto, abriu a Sagrada Escritura justo na passagem da Anunciação do Nascimento de Jesus. Pensou.:..¨Caramba! Logo aqui! Eu falar sobre a Maria dos católicos... Mas, preparou e o tema foi: MARIA EXEMPLO DE MÃE E SERVA FIEL. Ministrou a palestra que caiu como uma “bomba” na igreja Quadrangular. 
                    Os Pastores fizeram uma reunião e chamaram-no para discipliná-lo. 
                   _¨Como! você então resolveu  falar da Maria dos católicos na nossa igreja? Explique isso? Pensou na repercussão  que isso vai dar??!! 
                      O pastor valente sentiu-se acuado e medroso. No seu pensamento cozinhava ideias sobre a Bíblia. Segundo ele, teve uma luz do Espírito Santo e desafiou a assembleia: ¨Ok! Na Escritura Sagrada consta que Moisés um homem íntegro e fiel a Deus, matou um homem e enterrou na areia. Davi, muito bom, fazia salmos, amava Deus além de ser assassino se deu a luxuria.  ‘Apontem-me um só pecado que Maria fez e que a Bíblia prova’. Silêncio total na sala... _‘Pois é, a partir de hoje eu me demito como pastor, de agora em diante vou frequentar a igreja como um simples participante’ e saiu... 
                       Leandro participava dos cultos sem ânimo. Ficava no fundo da igreja, cada vez mais atolado no seu “NADA.” 
                        Elírio, um carismático católico, entra na história de Leandro. Convida-o para missa e adoração do Santíssimo, após à missa. Com muita insistência obedeceu ao amigo e foi. Sentou bem atrás e permaneceu assim. Criticando tudo, mentalmente. Na hora da adoração, “vichi”... A coisa pegou: “onde já se viu adorar um recipiente de ouro, dizendo que o Jesus está lá”. Porém foi aguentando firme lá, no banco. Os cristãos começaram a cantar hinos de louvor acompanhado de alguns instrumentos. A Adoração foi ficando bonita e ele sentiu-se inebriado gostando porque ali, também tinha louvor a Deus. Vários convites foram feitos pelos carismáticos e aos poucos os amigos o convenceram de participar das missas e eventos. 
                        A família toda evangélica, descobriu e foi outra “bomba”! Começaram a rejeitá-lo, debochavam alegando que agora ele pertence para Maria dos católicos, etc, etc. O clima ficou tão pesado que  o rapaz não suportou e voltou para casa da Vó  que o acolheu com alegria porque é única que é católica. 
                       No dia 03 de Junho de 2010, voltando ele da Missa resolveu passar a noite na casa da mãe dele. Sentiu muito sono e foi dormir cedo. Pelas 02h30m. Da madrugada acordou bem desperto. Logo sentiu um carinho meio estranho na sua cabeça. Imaginou que a mãe não podia ser porque isso ele tinha só, quando era bem pequeno e era diferente. Ele sentia algo estranho e ficou com muito medo, pavor! O quarto onde estava encheu-se de luz, muita luz.  Sua mãe gritava do quarto dela para ele apagar a luz da sala. Porém ele tinha certeza que a luz estava apagada e essa claridade era diferente. Tomado de pavor, não queria virar o rosto para o lado da claridade e algo alisava seu cabelo. Buscou coragem e virou-se rápido. Viu uma mulher muito linda, suspensa no ar perto dele. Estava vestida com uma túnica branca e um manto azul bem clarinho que cobria sua cabeça e escorria pela túnica. Ela deu um sorriso e falou: “Você é muito amado” e desapareceu. O ambiente encheu-se de tanto cheiro de rosas que a mãe ficou impressionada, porém Leandro não lhe contou nada.  Foram se passando dias e o perfume de rosas continuava.  Sua mãe ficou muito preocupada, procurando rosas dentro de casa, foi aí que Leandro contou e levou um belo deboche: “É Maria dos católicos”¨. E riu... 
                  No dia 17 de Junho de 2010, depois da missa novamente, foi para casa da mãe. À noite foi dormir mais cedo, estava pressentindo que algo iria acontecer. Leu um trecho da Bíblia e deitou. Logo viu a mesma claridade no seu quarto. Nossa senhora apareceu-lhe do mesmo jeito e com sorriso, disse: ¨Você é muito amado. Tinha duas alianças na mão e colocou uma no dedo de Leandro, fechou o punho e ficou com outra. Solicitou um papel e uma caneta e mandou-o escrever o que Ela iria ditar. 
_ Diga aos meus filhos que o filho de satanás, o iníquo, nascerá entre Vós. Vigiai e Orai. Sela isso.
_Diga aos meus filhos também, que haverá união entre os cristãos. Protestantes se unirão a Santa Igreja.
Rezai a Jesus Misericordioso, sem cessar.
_Diga aos meus filhos que depois disto, haverá uma grande tribulação e perseguição dos cristãos no mundo e no Brasil.
_E virá a amada noiva de Cristo. Um grande avivamento sobrenatural, onde grandes sinais, prodígios e maravilhas acontecerão.
_Haverá grandes catástrofes pela multiplicação dos pecados dos homens.
_ “Orai a Jesus Misericordioso.” Depois disto Ela desapareceu, exalando o perfume de rosas. 

 

                     Hoje, Leandro é convertido ao catolicismo, trabalha na renovação carismática e, é ministro de oração por cura da libertação. Tem muita ansiedade em acertar os caminhos de Deus. 
  
             


7 comentários:

  1. SALVE MARIA

    Quero convida você meu irmão a participar do blog soldados católicos que foi fundando com o objetivos de reunir todos os sites e blogs católicos em um lugar só . E procurar sites e blogs católicos bons que não são conhecidos.
    Se você se escreve as sua postagem sera divulgada por Email e pelo o Facebook e muitas pessoas poderão se interessa em ver o seu blog e assim a evangelização que já acontese seria mas divulgada esse é o objetivo do blog soldados católicos se tive interessado esconha uma categoria para o seu blog e envie um email ou um cometário esse é o link do blog.


    http://ossoldadoscatolicos.blogspot.com/

    e-mail para contato: soldadoscatolicos2@hotmail.com

    PAZ E BEM

    ResponderExcluir
  2. o sague de JESUS TEM PODER, está mulher não era maria, era simplesmente uma envidada do próprio demônio; para enganar os cristãos. Jesus disse EU SOU O CAMINHO E A VIDA, NINGUÉM VIRÁ AO PAI A NÃO SER POR MIM. a maria jamais poderia aparecer para alguém. A VERDADE É A PALAVRA DE DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Prezado protestante que não possui nome nem e-mail, lamento muito pela sua loucura, pelo perigo da sua blasfêmia.
    Todo herege é assim, acaba vomitando contra a mãe de Jesus!
    Pai perdoai porque não sabe o que faz!

    Ora Deus pela sua conversão!

    Largue sua heresia e volte-se para Jesus Cristo, na sua Santa Igreja.

    A Igreja Católica lhe espera!

    Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Maria Santíssima.

    Sou Leandro Przybytek ao qual vocês divulgam o meu testemunho gostaria de parabeniza los pelo lindo trabalho continuem sendo este instrumento maravilhoso nas mãos de Deus e de Maria santíssima pois ainda mais Nossa Senhora quer que seu Filho Jesus seja conhecido e adorado , hoje sou Seminarista e Missionário Redentorista rumo ao Sacerdócio pois assim é a vontade de Deus e de nossa Mãezinha ,se quiserem que vou ate sua comunidade levar este testemunho faço isso com prazer pois as mensagem de Nossa Senhora precisam Ecoar aos quatros cantos do mundo pois Jesus está as portas para buscar sua igreja e quer salva muitos ainda pois a vontade dele e que nenhum se perca....
    Abraço fraterno..
    Missionário Redentorista :Leandro przybytek

    ResponderExcluir
  5. Meus irmãos católicos, me chamo Patrícia, um dia fui católica e hoje faço sou cristã da Igreja do Evangelho Quadrangular, não condeno vocês porque cada um dará conta de si mesmo a Deus, não sou melhor nem pior que vocês, somos iguais diante de Deus, porém a bíblia dos evangélicos é a mesma de vocês, tenho muito respeito por Maria, ela foi um exemplo de serva, porém foi pecadora igual a nós, mas Deus achou graça nela e permitiu com que ela gerasse a Luz do Mundo, mas se vocês pesquisarem a Bíblia é clara que Deus não divide sua glória com ninguém e que depois que Jesus Cristo foi morto por nós o véu do templo se rasgou e hoje temos acesso direto a Deus por meio de Jesus, mas ninguém.
    No livro de Êxodo 20:3-4" Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti estátua ou imagens, nem nenhuma semelhança do que há no céus nem debaixo dos céus, nem nas águas nem debaixo das águas" até o próprio Deus deixa claro que nem imagens de Jesus devem ser feitas.
    No livro de Deuteronomio 27:15" Maldito o homem que fizer imagem de escultura ou de funiçao, abominação ao Senhor é, obra de mão do artífice, e a puser em um lugar escondido! "Deus é soberano acima de tudo, o livro de Mateus fala 20:21 " Bem como o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua própria vida em resgate de muitos.
    conhecereis a verdade que é a Bíblia e a verdade vós libertará, leiam as escrituras, peçam direção a Deus e Ele ouvirá dos Céus e manifestará a sua Glória, deixo claro que não estou jugando ninguém aqui, mas Deus escolheu eu e vocês para servos discípulos e pregar a sua palavra a Toda Criatura.
    Tenham uma ótima noite e que Deus nós abençoi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Patrícia, primeiramente quero que saiba que uma vez católica sempre católica seu batismo nunca será apagado “Ide e ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.” (São Mateus 3, 13). Por outro lado acho que você nunca foi católica de verdade, mais confesso que todos nós daremos conta de nossos erros diante de Deus principalmente quando largamos a verdade para seguir grupos formados por homens que buscando o caminho da rebeldia alimentam seu próprio ego como é o caso do protestantismo que nasce do desejo de romper com a Igreja de Cristo e hoje povoa a sociedade com mais de 30.000 seitas de todas as matizes diferentes.
      Prezada Patrícia você cita Deuteronômio 27:15" e esquece que nosso Deus manda fabricar imagens, (não ídolos) veja: “Farás também dois querubins de ouro; de ouro batido os farás, nas duas extremidades do propiciatório.” (Ex 25,18) e que Deus falava no meio desses querubins (imagens), veja: Ex 25:22 "E ali virei a ti, e falarei contigo de cima do propiciatório, do meio dos dois querubins (que estão sobre a arca do testemunho), tudo o que eu te ordenar para os filhos de Israel."
      Prezada , Deus está se contradizendo? Em um lugar ele proibiu a fabricação de imagens (ídolos) e logo após, ele mesmo manda fazer imagens? Pode Deus se contradizer? Claro que não!
      Deus nunca proibiu a fabricação de imagens, o que Ele proibiu foi a fabricação de ídolos, compreendestes agora amiga protestante!
      Quanto a Bíblia, lembro que sua Bíblia é mutilada, faltando-lhe 7 livros canônicos retirados pela sociedade bíblica Inglesa já em época posterior a deforma de Lutero em 1517.
      Para encerrar, faço uso de suas palavras; " Bem como o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua própria vida em resgate de muitos.
      conhecereis a verdade que é a Bíblia e a verdade vós libertará, leiam as escrituras, peçam direção a Deus e Ele ouvirá dos Céus e manifestará a sua Glória, deixo claro que não estou julgando ninguém aqui, mas Deus escolheu eu e vocês para servos discípulos e pregar a sua palavra a Toda Criatura.
      Tenham uma ótima tarde, retorne para A Igreja Católica, ASSIM COMO FEZ UM EX PASTOR DE SUA SEITA, e que Deus nós abençoe.
      Quanto a Maria fiquemos coma Palavras de Santa Isabel, mãe de são João Batista, Lucas 1, 41-43, veja que bela saudação para a mãe do meu Senhor! Quando Isabel ouviu a saudação de Maria, o bebê agitou-se em seu ventre, e Isabel ficou cheia do Espírito Santo. Em alta voz exclamou: "Bendita é você entre as mulheres, e bendito é o filho que você dará à luz! Mas por que sou tão agraciada, ao ponto de me visitar a mãe do meu Senhor?

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir