domingo, 2 de junho de 2013

Testemunho de uma Ex-Satanista sobre a Presença de Jesus na Eucaristia




A Bíblia diz que a Igreja, não a Bíblia, é a “coluna e sustentáculo da verdade” (l Tim 3: l5)!  A ex-satanista Betty Brennan, palestrando para um grupo de oração pentecostal, falou sobre a Bíblia e sobre a Igreja que nos dá a Eucaristia:


“Durante anos, durante anos, eu tenho perseguido a Igreja de Cristo. Quando eu saí e voltei para a igreja, eu escolhi a Igreja Católica Romana, pois todo ritual satânico é um take-off (uma cópia reversa) dos Sacramentos na Igreja Católica Romana. Eles [os satanistas] sabem o que é a Eucaristia!! Se todo mundo aqui, e todos que entraram na renovação, compreendessem o Sacramento da Eucaristia, que é o Verbo encarnado, ninguém iria acabar numa igreja Pentecostal e ter um relacionamento apenas com um livro [a Bíblia] ao invés de um relacionamento com o  Cristo Sacramentado. Como alguém pode deixar uma Igreja Sacramental para frequentar outra denominação protestante baseando-se somente  [ na interpretação pessoal] da palavra na Bíblia? A palavra de Jesus Cristo conduz ao Verbo Encarnado, a Eucaristia!

“Sabe, se tivesse uma bruxa ‘bona-fide’ aqui, e você colocasse para fora trinta hóstias, ou mil hóstias, e apenas uma delas fosse consagrada, ela saberia imediatamente qual é a consagrada, porque a hóstia consagrada é a Presença Real de Cristo! Ainda assim, nós Cristãos vamos à inúmeras reuniões e grupos de oração, passamos um tempo incontável com nossos parceiros de oração, mas não temos esse desejo de estar na presença e receber o Corpo, Sangue, Alma e Divindade de Jesus Cristo!”

Betty Brennan retornou à Igreja Católica após anos de prática de satanismo. Após ter  aprendido não somente rituais satânicos, mas magia negra envolvendo a invocação de todo tipo e espírito impuro e pestilento para executar obras e magia em nome de Satanás.
Enquanto bruxa satanista Brennan relata que sequer podia suportar estar fisicamente na Igreja no momento da consagração da Hóstia. Segundo seu depoimento, ela teria que se retirar imediatamente de qualquer ambiente onde fosse executado o milagre da Transubstanciação, a Consagração. Brennan vivia uma vida dupla e fingia ser Cristã, e por isso, ás vezes tinha que frequentar a Igreja, pois até mesmo seu marido desconhecia seu envolvimento com o oculto.

Após sua conversão, que ocorreu com a ajuda de um sacerdote Católico, que desconfiado dos eventos estranhos que sucediam na Santa Missa (Betty, algumas vezes usando suas habilidades satânicas e ajudada pelo inimigo de Cristo, tentava impedir que a Missa fosse celebrada) quando ela estava presente, ajudou-a a se libertar do mal que a dominara.

Depois de um longo período de conversão, arrependimento e expiação, Betty Brennan hoje atua como auxiliar do Sacerdote exorcista oficial da Santa Igreja nos EUA. Ela ajuda nos rituais de exorcismo executados pela Igreja Católica Americana, devido ao seu profundo conhecimento dos mais diversos espíritos malignos que possuem almas humanas. Além disso, ela viaja pelo mundo contanto sobre sua terrível experiência como serva do Diabo e seu retorno à Cristo!

A Sagrada Eucaristia, Jesus conosco há 2,000 anos

Século l: São Paulo deu testemunho a estas palavras de Cristo: “Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes deste cálice, anunciais a morte do Senhor até que Ele venha” (l Cor 11,26).

Ao longo dos séculos, sempre que a presença real de Jesus foi questionadA, a Igreja continuou a afirmar a verdade de que no Sacramento da Santíssima Eucaristia “o Corpo e o Sangue, juntamente com a alma e divindade de Nosso Senhor Jesus Cristo e, portanto, todo o Cristo está verdadeira, real e substancialmente contido.” (Catecismo da Igreja Católica, 1374; Concílio de Trento 1551: DS 1651).

Século 20: “O Concílio Vaticano II justamente afirmou que o sacrifício Eucarístico  é “fonte e ápice da vida cristã. ‘Pois a Santíssima Eucaristia contém a riqueza espiritual da Igreja inteira: o pão o próprio Cristo, nossa páscoa e pão vivente. Através de sua própria carne, agora feita de vida e vivificante pelo Espírito Santo, ele oferece aos homens a vida. “Consequentemente, o olhar da Igreja volta-se continuamente ao seu Senhor, presente no Sacramento do Altar, onde descobre a plena manifestação do seu imenso amor “(Papa João Paulo II, Ecclesia de Eucharistia, 1).

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo


7 comentários:

  1. Fico feliz por saber que ela trabalha ao lado do sacerdote expulsando demônios
    outros Satanistas deixam de ser mas não fazem nada,

    ResponderExcluir
  2. O Deus deste seculo, segou o entendimento da humanidade, essa mulher nunca deixou de ser satanica, acordem catolicos vcs estao sendo encanados por satanás, arrependem-se enquanto a tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre muito bom responder a um protestante desinformado e hereticamente incorreto.
      Prezado sua opinião ofensiva em um blog católico não possui peso algum para tentar ofuscar a beleza e verdade da fé cristã e católica.
      Lamento pela sua vida pobre filho de Lutero que cego pela heresia nega o Santíssimo Sacramento do Altar.

      A BÍBLIA FALARÁ PARA VOCÊ:
      "Enquanto comiam (a Ultima Ceia), JESUS tomou um pão e, tendo abençoado, partiu e, distribuindo aos discípulos, disse: Tomai e comei, isto é o Meu Corpo. Depois, tomou um cálice e, dando graças, deu-lhos dizendo: dele Bebei todos, pois isto é o Meu Sangue, o Sangue da Aliança, (nova Aliança) que é derramado por muitos para remissão dos pecados". (Mt 26,26-28)
      "E tomou um pão, deu graças, partiu e distribuiu-o a eles, dizendo: Isto é o Meu Corpo que é dado por vós. Fazei isto em Minha memória. E, depois de comer, fez o mesmo com o cálice, dizendo: Este cálice é a Nova Aliança em Meu Sangue, que é derramado em favor de vós".(Lc 22,19-20)

      São Paulo descreve como JESUS lhe ensinou:

      "Com efeito, eu mesmo recebi do SENHOR o que vos transmiti: na noite em que foi entregue, o SENHOR JESUS tomou o pão e, depois de dar graças, partiu-o e disse: Isto é o Meu Corpo, que é para vós; fazei isto em memória de MIM. Do mesmo modo, após a Ceia, também tomou o cálice, dizendo: Este cálice é a nova Aliança em Meu Sangue; todas as vezes que dele beberdes, fazei-o em memória de MIM". (1Cor 11,23-25)

      "Em verdade, em verdade, vos digo: se não comerdes a Carne do FILHO do Homem e não beberdes o seu Sangue, não tereis a vida em vós. Quem come a Minha Carne e bebe o Meu Sangue tem a vida eterna e EU o ressuscitarei no último dia. Pois a Minha Carne é verdadeira comida e o Meu Sangue, verdadeira bebida. Quem come a Minha Carne e bebe o Meu Sangue permanece em MIM e EU nele".(Jo 6,53-56)

      As palavras de JESUS são claras e compreensíveis. Naquele momento de despedida criou o misterioso Fenômeno da Transubstanciação, que acontece em todas as Santas Missas no instante da Consagração. As espécies de pão e vinho são transformadas pelo ESPÍRITO SANTO no seu Corpo, Sangue, Alma e Divindade.
      Isto significa dizer, que verdadeiramente JESUS está presente na Hóstia Consagrada, em Pessoa e Divindade. Então, a Sagrada Comunhão não pode e não deve ser considerada como um "símbolo" ou como uma "representação" do SENHOR, porque é ELE Mesmo. O SENHOR está Realmente Presente em todos os sacrários do mundo, sempre disponível para saciar a fome espiritual, iluminar as almas, acolher as súplicas e preces de todos que buscam o seu auxílio, ajudando e inspirando ao longo da existência, protegendo e defendendo as pessoas contra as insídias de Satanás e consolando-as nos reveses da vida. Cheio de amor e misericórdia ELE Se apresenta modestamente numa partícula de trigo e água e no vinho consagrado. Nesta simplicidade esconde todo o seu poder e a sua divindade, porque primordialmente ELE quer que cada um de nós, O procure não com pompas e falatórios, mas com humildade, reconhecendo as próprias fraquezas e limitações, e assim, prostrados diante DELE, conscientes de nossa insignificância e de nosso nada, manifestarmos com simplicidade a súplica mais sincera, para alcançarmos DELE as graças que emanam do Seu Divino e imenso Amor e que plenificam a nossa vida.
      Esta realidade sinaliza ao raciocínio a necessidade de cada pessoa procurar aumentar cada vez mais, de alguma forma, a intensidade da atenção e do afeto que devemos dedicar ao SENHOR. Não como atitude pensada, programada e interesseira, mas como gesto normal, gerado de dentro para fora, do interior de nosso coração para o Coração do CRIADOR.
      Uso suas próprias palavras finais com acréscimo meu: arrependa-se enquanto a tempo, meu prezado cidadão pseudo cristão!
      DEUS LHE ABENÇOE!

      Excluir
    2. A PAZ ESTEJA COM TODOS VOCÊS MAS FICO MUITO FELIZ EM SABER QUE NÃO SOMENTE A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA MAS TAMBÉM IGREJA ORTODOXA ARMÊNICA (ONDE SÃO JUDAS TADEU CONVERTEU MAIS 60 MIL ALMAS) E ORTODOXA RUSSA SÃO NOSSOS IRMÃO QUE TAMBÉM COMPARTILHA ESSA VERDADE, MEUS IRMÃOS E BOM CONHECER NOSSA IGREJA ELA TEM MUITAS HISTORIAS LINDA PELO MUNDO INTEIRO E AMO MUITO O SANTÍSSIMO SACRAMENTO POR QUE É REALMENTE VERDADE QUE O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO ESTAR PRESENTE A MAIS DE 2000 MIL ANOS NAS IGREJAS QUE ACREDITAM REALMENTE SUA TRANSUBSTANCIAÇÃO COMO MILAGRE DE LANCIANO NA ITÁLIA E MUITO OUTROS MILAGRES EM MUITOS PAÍSES.QUER SER ADORADO EM TODOS OS POVOS DEPENDE DE NÓS.PAZ BEM.

      Excluir
  3. NÓS CATOLICOS SOMOS OS CRISTAOS MAIS FELIZES DO MUNDO,POIS A FELICIDADE CONSISTE EM TER CRISTO, E NÓS O TEMOS NA SANTA EUCARISTIA. JESUS NOS ABENCOE!

    ResponderExcluir
  4. Não é só isso, além de termos Jesus no sacramento da comunhão, temos também os santos, pois adoramos o Deus dos vivos e não o deus dos mortos.
    Irmão protestantes venham se unir a nós para adorarmos o Senhor e glorificar o seu santo nome, isto sim seria uma imensa alegria! Paz e Bem!

    ResponderExcluir